 Bem-vindo!  Willkommen!  Bienvenido!  Bienvenue!  Benvenuti!  Welcome!  歡迎! Καλως ηλθατε!  Добро пожаловать! !مرحبا

VISITA O RETALHOS 2 em http://betus-pax2.blogspot.com

12 dezembro 2014

Olhar em Deus...

Queridos Amigos, num tempo em que pouco me tenho dedicado a criar novos textos para o blog, quem dera que todos vós participásseis com reflexões e outros, recebi esta imagem com indicação "para o teu blog".
Eu também gostei e fez-me olhar para ELE... aqui a deixo para todos.
Benedicat!


5 comentários:

maresia disse...

Menino, ensinas-me a rezar? E o Salmo continua...
"Ele não deixará que vacilem os teus pés; aquele que te guarda, não dormirá. Pois não há-de dormir nem dormitar, aquele que guarda Israel. O Senhor é quem te guarda e está a teu lado. Ele é a tua protecção. O Sol não te fará mal durante o dia, nem a Lua durante a noite. O Senhor protege-te de todo o mal e vela pela tua vida. O Senhor protege-te nas tuas idas e vindas, agora e para sempre".
Bem hajas Menino, já posso descansar, que a hora é já tardia, pois o Senhor vela por mim.
Seja por Caridade

Biza disse...

Na boca das crianças,Senhor,puseste o louvor perfeito.(salmo,8,2)
Quando muito pequenino(a)disseram-me que Te chamavas JESUS.
Nunca mais esqueci o Teu nome.
Lembro-me das pessoas e coisas boas que Tu me deste:os meus pais,a minha família,os meus amigos,os meus brinquedos,as flores,o sol,os montes,o
mar.
Gostei muito de Ti.
Gosto muito de Ti.
"JESUS É O MELHOR AMIGO QUE HÁ PORQUE NOS AMA MUITO"
Paz e Bem
Biza

xana disse...

Que o teu olhar, simples, terno, que me encantou, nos ajude a olhar mais para as coisas e as pessoas, como Deus olha para nós e por nós…
OBRIGADA…

Anónimo disse...

Ao deixar este rosto de criança, bébe, não pensei ler palavras tão lindas... nem tão pouco pensei que editasses...

De facto, é do olhar das crianças que vem a quase inocência nas palavras e pureza nos sentimentos...

- Meu Deus, ensina-me a escutar-Te,a olhar os outros e a colorir a Vida com "sonhos" e "mundos encantados" onde a crueldade humana não tem lugar...

Ensina-me a ser novamente criança, com a mesma simplicidade e leveza de Alma para que hoje seja Testemunho e, amanhã, possa ser "Homem/Mulher Presença" para outras crianças!

Senhor, faz-me Acreditar que sou capaz!...

Clara de Assis

Anónimo disse...

Quando ía encerrar o Blog "RETALHOS", resolvi voltar atrás...

- a TODAS as "crianças" que lêem, escrevem e "vivem" dentro deste espaço tão especial, que Deus lhes conceda a Força, a Coragem e a Fé necessárias para olharem para Ele quando uma lágrima alcançar o vosso olhar!

Clara de Assis

AVISO LEGAL – Procurarei fazer, neste blog, uma utilização cautelosa de textos, imagens, sons e outros dados, respeitando os direitos autoriais dos mesmos. Sempre que a legislação exigir, ou reclamados os referidos direitos de autor, procurarei prontamente respeitá-los, corrigindo informação ou retirando os mesmos do blog

 
© 2007 Template feito por Templates para Você